Prefeitura inicia obras de Infraestrutura na região central da cidade

Garantir a população de Jacareí bem-estar e qualidade de vida. Essa é uma das prioridades do governo e para que isso continue a acontecer na cidade, a Prefeitura de Jacareí, por meio da Secretaria de Infraestrutura iniciou na última segunda-feira (13), por meio de processo licitatório, obras de drenagem e recuperação de pavimento asfaltico nas ruas Santa Cecília, Francisco de Lima Sobrinho, Avenida Engenheiro Davi Monteiro Lino e rua Pedro Guery, na região central da cidade.

A região é conhecida por sofrer com alagamentos e enchentes em épocas de chuva e de acordo com a administração municipal, com as obras, a região não deverá mais sofrer com esse tipo de problema.

O processo licitatório no valor de R$ 483.360,91 diz respeito à contratação de empresa especializada para a execução da obra, bem como fornecimento de material, mão de obra e equipamentos.

“Com o início das obras iremos garantir a qualidade de vida aos moradores dessas regiões, combatendo assim as inundações que acontecem nesses locais”, destaca o prefeito de Jacareí, Izaias Santana.

De acordo com a pasta, a previsão é de que as obras sejam finalizadas em até dois meses.

(Marcio Moura/PMJ – Foto: Alex Brito/PMJ)