Prefeitura inaugura EducaMais Esperança com Bairro em Ação no dia 13

IMG_5278EducMais Esperanca400

A Prefeitura de Jacareí inaugura no próximo dia 13 o EducaMais Esperança, o mais novo complexo educacional da cidade, localizado na avenida Lucas Nogueira Garcez, 395. A solenidade oficial será às 11 horas, mas toda a população está convidada para uma programação extensa, que será realizada das 10 às 16 horas. Por meio do Bairro em Ação, várias atividades sociais, esportivas, educacionais e culturais marcarão a entrega deste novo espaço.

Além da festa, o público terá a oportunidade de conhecer o local, que possui Creche, EMEI, EMEF, Biblioteca, Salas para aulas de reforço e de leitura, Ginásio poliesportivo coberto, Campo de futebol society e Playground.

O EducaMais Esperança é o primeiro espaço que reúne ensino infantil, fundamental, creche e biblioteca pública em um só lugar. O objetivo é facilitar a vida da população, levando mais educação, esporte e lazer para pessoas de todas as idades.

O EducaMais Esperança será a sétima unidade em Jacareí. A cidade conta ainda com as seguintes unidades, em plena atividade: Centro, Jardim Paraíso, Parque Santo Antonio, Lamartine Delamare, São João e Jacareí, na avenida Davi Lino.

Confira a programação do dia:
• Caravana do lazer com brinquedos infláveis, camas elásticas e jogos de mesa
• Brinquedos pedagógicos
• Pintura de rosto
• Minipista de trânsito
• Teatro de bonecos – “Caçadores de Desperdício de Água”
• Bolsa Família – consulta, atualização de cadastro e agendamento para atendimento
• Emissão de carteira de trabalho
• Elaboração de currículos
• Informações sobre cadastro e vagas disponíveis no PAT
• Orientações sobre empréstimos no Banco do Povo
• Biblioteca itinerante