Prefeitura faz plantão no Rio Comprido para concluir coleta de assinatura de moradores

Os moradores do Rio Comprido receberão novamente a partir desta quarta-feira (1º de março), o plantão da Prefeitura de Jacareí, que estará com a equipe técnica da Secretaria de Governo e Planejamento, na Associação Fênix, coletando a assinatura do Termo de Anuência, nesta etapa dos trabalhos de regularização fundiária do bairro.

Esta será a última semana de atendimento, até domingo (05 de março), para todos que moram nos locais indicados e ainda não fizeram seus cadastros. O horário de atendimento será de segunda a sexta, das 9h às 16h, e no sábado e domingo, das 9h às 13h.

Seguem as ruas das quadras 2, 3, 4 e 5 e 7, desta etapa do processo:

• Avenida Rio de Janeiro
  • Rua Rio Grande do Norte
  • Rua Recife
  • Rua Roraima
  • Rua Piauí
  • Travessa Silveiras
  • Travessa Natividade da Serra
  • Rodovia Geraldo Scavone
  • Estrada do Imperador

As próximas quadras serão feitas em outra etapa que será divulgada pela Secretaria de Governo e Planejamento. “Este é mais um passo que faz parte do cronograma de regularização fundiária do bairro”, explica o secretário de Governo e Planejamento, Celso Florêncio. Esta é a etapa 1 do Plano de Regularização do Rio Comprido, que compreende o fechamento dos processos dos lotes destas cinco primeiras quadras. O bairro possui 24 quadras, 54 ruas e travessas e, aproximadamente, 1.300 famílias.

Dúvidas

Em caso de dúvida ou caso o morador precise de mais informações, a Diretoria de Habitação da Secretaria de Governo e Planejamento disponibiliza o telefone 3955-9000, ramal 9490, para esclarecimentos diversos, entre segunda e sexta-feira, das 9h às 17h, ou pelo e-mail: [email protected]

A assinatura da planta oficial do bairro já foi feita pela Prefeitura de Jacareí, com os documentos técnicos analisados pelos engenheiros e topógrafos. As plantas do bairro e das vias públicas estão no momento no Cartório de Registro de Imóveis, para demarcar a área e destacar as ruas existentes no local. A partir da demarcação urbanística, registrada na matrícula, será possível iniciar a etapa de registros das escrituras individuais.

Legenda: Equipe técnica da prefeitura faz plantão no Rio Comprido para mais uma etapa da regularização fundiária