Prefeitura entrega ração de cães e gatos para ONGs

A segunda entrega de ração para cães e gatos de cinco ONGs cadastradas no município foi realizada pela prefeitura, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, nesta terça-feira (29). Foram distribuídos mais de 700 quilos de ração para cada entidade.

Pretendemos continuar com o auxílio de forma quadrimestral, como reconhecimento ao trabalho das entidades na proteção animal “, destacou a gerente de Proteção Animal Joelma Prillips. As ONGs beneficiadas foram: Bicho Feliz, Cãotinho da Ceci, Patas da Amizade, APA – Proteção de Animais e GAAJ.

A primeira distribuição de ração foi em setembro do ano passado, para as mesmas entidades. Cada uma delas recebeu na época 800 quilos de ração, para a utilização em quatro meses. A próxima entrega está prevista para maio deste ano.