Prefeitura divulga resultado de concurso para a área da saúde

A prefeitura divulga, neste sábado (17), a lista dos candidatos aprovados no concurso público da Prefeitura de Jacareí para o preenchimento de vagas nas especialidades médicas. O resultado será publicado no site da Consesp (www.consesp.com.br) e também no Boletim Oficial do Município, nº 1068, disponível no site www.jacarei.sp.gov.br.

As vagas são para Cardiologista, Cirurgião Vascular, Endocrinologista e Proctologista, todos com jornada de 20 horas, além de vaga para Pediatra Plantonista (24h).

Não houve candidatos para os cargos: Gastroenterologista, Cirurgião Geral (ambos 20 horas) e Pediatra Plantonista (12h). Para os cargos: Cirurgião Infantil (20h) e Médico Autorizador (12 h).

O concurso foi realizado em março com a finalidade de preencher vagas nos cargos de cardiologista, cirurgião vascular, endocrinologista, proctologista e pediatra.

(Rosana Antunes/PMJ)