Prefeitura divulga locais de varrição dos próximos dias

A Prefeitura de Jacareí, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, divulga em seu calendário de serviços (no site da prefeitura), todos os locais de varrição programados para o mês. Este trabalho é realizado nas ruas do Centro indo até os bairros mais afastados.

No plano de limpeza de ruas, a região central da cidade tem um maior número de pessoas em trânsito e, por este motivo, requer um constante atendimento. Nos bairros, a limpeza é feita de acordo com a programação, em dias espaçados.

“Vale destacar que manter as ruas limpas não deve ser somente uma responsabilidade da administração municipal. É necessário que a população tenha sempre respeito com nosso meio ambiente, colaborando com a limpeza, e não jogando lixo na rua”, lembra a secretária de Meio Ambiente de Jacareí, Rossana Vasques.

A secretária pede, ainda, que as pessoas procurem um cesto ou local adequado para descartar seu lixo. “Não jogue no chão. Leve-o com você até encontrar um local próprio, onde o lixo possa ser recolhido, tratado e reciclado”, ressaltou Rossana.

Confira, a seguir, os locais que receberão os serviços de varrição nos próximos dias.

Dia 23 – Centro – Parque Meia-Lua – Lagoa Azul – Pagador Andrade – Terras de Conceição.

Dia 24 – Centro – Vila Romana – Maria Amélia – Pq. Santo Antônio – Jd. Das Oliveiras – Nova Aliança.

Dia 25 –  Centro – Campo Grande – Jd.do Vale – Jd. Colinas – Balneário Paraíba – Cidade Jardim – Bela Vista.

Dia 26 – Centro – São Silvestre – Vila Garcia – Bandeira Branca – Jd. América – Jd. Panorama – Jd. Elza Maria.

Dia 27 – Centro – Portal – Jd. Esperança – Terras São João – Nova Jacareí.

Dia 29 – Centro – Primeiro de Maio – 22 de Abril – Imperial – Igarapés – Pedramar.

Dia 30 – Centro – Jd. Didinha – Av.  Pensilvânia – Avareí.

Legenda: Equipes realizam serviços de varrição nas ruas de Jacareí