Prefeitura divulga locais de capina e serviço de cata-treco do mês de fevereiro

A Prefeitura de Jacareí, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, divulga os locais que receberão os serviços de capina até o final do mês de fevereiro e, ainda, o calendário do serviço de cata-treco, que acontece sempre aos sábados.

Confira a programação dos trabalhos:

Capina

Dias 3, 4 e 5 – Terras de São João – Rio Comprido – Jardim Paraiso – Parque dos Sinos – 1° de Maio – Jardim São Luiz.

Dias 8, 9, 10, 11 e 12 – Jardim do Portal – Bandeira Branca I – Jardim Santa Marina – Av Castelo Branco – Cidade Salvador.

Dias 15, 16, 17, 18 e 19 – Jardim Nova Esperança – Parque Meia Lua – Jardim Vila Real – Jardim Paraíba – Vila Romana – Jardim Novo Amanhecer.

Dias 22, 23, 24, 25 e 26 – Jardim Imperial – Terras de Santa Helena – Maria Amélia – Conjunto São Benedito – Altos de Santana.

Cata-treco

Dia 6 – 07:00 – Jardim Mesquita, Avenida Avareí, Vila São José.

Dia 13 – 07:00 – Parque Santo Antônio (entre as Ruas: Alfredo Ramos, Avenida Pedra Santa e Rua dos Miosótis).

Dia 20 – 07:00 – Parque Santo Antônio (Entre as ruas: Vale do Paraíba, Olinda Mercadante, R. Das Camélias, R. Dos Lirios).

Dia 27 – 7:00 – Maria Amélia I e II.

Legenda: Equipes da Secretaria de Meio Ambiente de Jacareí realizam serviços de cata-treco e capina