Prefeitura divulga lista de nomeados em concurso público

A Prefeitura Municipal de Jacareí, por meio da Secretaria de Administração e Recursos Humanos, divulgou a nomeação dos aprovados no concurso público para diversas áreas. A listagem está disponível no Boletim Oficial número 1.076, publicado nesta quarta-feira (25), e também no site oficial da administração municipal

Ao todo, são 233 candidatos aprovados. Os postos a serem preenchidos são de Agente de Desenvolvimento Infantil (3 vagas); Auxiliar de Serviços Gerais (2 vagas), sendo 1 na Secretaria de Governo e 1 na Saúde; Assistente de Serviços Municipais (3 vagas), sendo um na Secretaria de Governo e dois na Educação; Fonoaudiólogo (1 vaga); Nutricionista (3 vagas); Assistente de Serviços Municipais (54 vagas); Auxiliar de Consultório Dental (4 vagas); Auxiliar de Enfermagem (35 vagas); Professor de Educação Física 20 Horas (7 vagas); Enfermeiro (38 vagas); Fisioterapeuta 40 Horas (4 vagas); Psicólogo (12 vagas); Técnico de Enfermagem (9 vagas); Técnico de Laboratório (5 vagas); Terapeuta Ocupacional 30 Horas (4 vagas); Professor 30 Horas (11 vagas); Professor de Artes 30 Horas (3 vagas); Professor de Educação Física 30 Horas (2 vagas); e Professor 36 Horas (33 vagas).

Todos os nomeados serão informados por telegrama e deverão comparecer ao Centro do Servidor. Mais informações, os nomeados podem obter no telefone 3955-9300.

(Secretaria de Comunicação/PMJ)