Prefeitura divulga cronograma de serviços de capina

Serviços de capina e poda de árvore são prioridades da administração municipal. A prefeitura, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, divulga o cronograma da próxima semana e do que foi concluído nos últimos dias.

Os trabalhos estarão concentrados no Parque Santo Antônio, na Rodovia Nilo Máximo, Terras de Santa Helena e na Avenida Lucas Nogueira Garcez.

Nesta semana foram concluídos os trabalhos nas Avenidas Getúlio Vargas e a Davi Lino, a região da Rodoviária no Jardim Marcondes, o Parque Califórnia (poda), a Biblioteca Municipal, o Parque dos Eucaliptos e o Parque da Cidade. As EMEIs e a EMEFs do Rio Comprido e Jardim Luiza também foram atendidas.

Estamos fazendo a faxina geral de toda a cidade”, destacou o prefeito Izaias Santana, que garantiu que até final de abril todo o município estará limpo.

A cidade já ampliou o atendimento de serviços de capina, de 12 bairros em janeiro para 36 em fevereiro. Já no controle de podas, a Secretaria atendeu 22 bairros em janeiro e 30 em fevereiro. Foram podadas 209 árvores e 14 removidas.

(Marta Fernandes/PMJ Foto: Cristina Reis)