Prefeitura de Jacareí realiza provas do concurso público neste domingo

A Prefeitura de Jacareí realiza neste domingo (20), a prova do concurso público para preenchimento de vagas para médicos, procurador, engenheiro, bibliotecário, contador e área administrativa. Mais informações sobre as provas podem ser obtidas no site da Consesp (www.consesp.com.br).

Para os cargos da Fundação Cultural de Jacarehy José Maria de Abreu são 2.200 inscritos, que foram convocados para as provas na Faculdade Anhanguera (Rua Santa Catarina, 75, Vila Pinheiro).

Já os 1.002 candidatos às vagas do Serviço de Regulação de Jacareí realizam as provas na Faculdade Anhanguera e na Emef (Escola Municipal de Ensino Fundamental)

Silvio Silveira (Rua Danton de Siqueira Malta, 380, Jardim Santa Maria), conforme ordem alfabética dos nomes.

Para as especialidades médicas foram 20 inscritos, que realizam as provas na Faculdade Anhanguera.

As provas serão aplicadas pela empresa Consesp no período da manhã, exceto para o cargo de procurador do Serviço de Regulação, que também farão provas dissertativas à tarde na Emef Silvio Silveira.

A diretoria de Recursos Humanos, orienta os candidatos a chegar com antecedência de uma hora, munidos de RG e caneta esferográfica azul ou preta, lápis e borracha.

(Rosana Antunes/PMJ)