Prefeitura de Jacareí realiza obras de revitalização no Mercado Municipal

Um dos principais pontos turísticos de Jacareí, o Mercado Municipal está passando por reformas. A Prefeitura iniciou neste mês, as obras de revitalização no local, que serão divididas em duas etapas.

Nesta primeira, que está prevista pra acontecer até 31 de dezembro, será reformada toda a fachada do local e também a área externa, que será revestida com uma nova cerâmica. Ao todo, serão investidos R$ 620 mil na obra, que faz parte de um convênio entre a Caixa Econômica Federal e a Prefeitura e é realizada pela empresa Teorema Engenharia e Construções.

A reforma tem como objetivo trazer melhorias turísticas para os clientes e usuários, que passam por ali diariamente, e também aos permissionários, que trabalham no Mercado. Durante esse período, o entorno do quarteirão estará sinalizado, garantindo a segurança dos pedestres que circulam pelo local. Não haverá alteração nos dias e horários de funcionamento.

2023

Já na segunda etapa da obra, que deve começar a partir do dia 2 de janeiro do próximo ano, será implementado um calçadão na rua Amin Esper, com instalação de bloquetes, onde será permitido o trânsito tanto de pedestres (na calçada), quanto para carros. Nesta fase, também será feito o sistema de drenagem da rua.

Legenda: Mercado Municipal de Jacareí está passando por reformas