Prefeitura de Jacareí realiza I Seminário de Vigilância em Saúde. Inscrições estão abertas

Escutar áudio do texto

A Secretaria de Saúde de Jacareí realizará, na quarta-feira (1), o I Seminário de Vigilância em Saúde, com o tema central “Um Conceito Ampliado de Saúde”. O evento acontece das 8h às 12h, no teatro Ariano Suassuna, localizado na Avenida Engenheiro Davi Monteiro Lino, 3.595, no Jardim Marcondes. As inscrições podem ser realizadas clicando aqui.

A atividade, proposta pela Diretoria de Vigilância em Saúde, contará com palestras e “mesas redondas”, com a participação de especialistas das áreas de saúde e bem-estar, direito, engenharia, entre outras. O objetivo é difundir entre a população os conhecimentos que o Conceito Ampliado de Saúde oferece, observando diversos fatores e transformando Jacareí em uma cidade saudável.

“Precisamos dessa união de saberes para alcançarmos uma cidade saudável, e este seminário irá reunir diversos profissionais de toda a prefeitura para pensarmos em um desenvolvimento sustentável, a fim de que tenhamos mais qualidade de vida para todos”, encerra Rosana Gravena, secretária de Saúde de Jacareí.

Programação

  • 08h00 – Recepção e Credenciamento
  • 08h30 – Abertura Oficial
  • 09h00 – Vigilância em Saúde e Conceito Ampliado de Saúde
  • 09h20 – Mesa Redonda I: Educação e Saúde, Intersetorialidade dentro do Poder Público para Agenda 2030 – 17 ODS e Determinantes Sociais e o Processo Saúde X Doença, Mediadora: Dra. Marilis Cury
  • 10h30 – Intervalo
  • 10h45 – Mesa Redonda II: O Impacto do Envelhecimento na Sociedade Atual, Desenvolvimento Urbano Sustentável e Qualidade de Vida, Mediador: Dr. Rodolffo Fossa 
  • 11h45 – Encerramento

Legenda: Complexo Educacional Paulo Freire recebe I Seminário de Vigilância em Saúde, na quarta-feira (1)


LEIA MAIS