Prefeitura publica três Editais para contratação temporária de Médicos

As oportunidades são para Médico Regulador, Médico Autorizador e Médico Auditor. Confira os detalhes para inscrição.

A Prefeitura de Jacareí publicou, na sexta-feira (30), três Editais com detalhes do Processo Seletivo da Secretaria de Saúde para contratação temporária de Médico Regulador, Médico Autorizador e Médico Auditor, que atuarão na rede municipal de Saúde. As informações e a íntegra dos Editais estão disponíveis no link: www.jacarei.sp.gov.br/editalmedico.

O Edital 005/2021, para o cargo de Médico Regulador, conta com uma vaga disponível. O salário será de R$3.785,74 e a carga horária semanal de 20 horas. Os requisitos para os interessados são: graduação em Medicina e registro no CRM (Conselho Regional de Medicina). Para se inscrever, clique aqui.

O Edital 006/2021, para o cargo de Médico Autorizador, conta com uma vaga disponível. O salário será de R$2.269,89 e a carga horária semanal de 12 horas. Os requisitos para os interessados são: graduação em Medicina e registro no CRM (Conselho Regional de Medicina). Para se inscrever, clique aqui.

O Edital 007/2021, para o cargo de Médico Auditor, conta com uma vaga disponível. O salário será de R$3.785,74 e a carga horária semanal de 20 horas. Os requisitos para os interessados são: graduação em Medicina e registro no CRM (Conselho Regional de Medicina). Para se inscrever, clique aqui.

Atenção! As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até as 9h59 do dia 04/08/2021. Inscrições efetuadas em horário diverso do estabelecido serão desconsideradas.