Prefeitura de Jacareí publica Edital para contratação temporária de Auxiliares de Enfermagem para Campanha de Vacinação contra a Covid-19

A Prefeitura de Jacareí publicou, na quinta-feira (11), o Edital com detalhes do Processo Seletivo da Secretaria Municipal de Saúde para contratação temporária de Auxiliares de Enfermagem, que participarão da Campanha de Vacinação contra a Covid-19 no município. As informações e a íntegra do Edital estão disponíveis no link: https://www.jacarei.sp.gov.br/vacinacovid/.

O Edital 003/2021 é para o cargo de Auxiliar de Enfermagem, com a abertura de 27 vagas. O salário será de R$ 1.775,19 e a carga horária semanal de 40 horas. Os requisitos para os interessados são: Ensino Fundamental completo, com curso de Auxiliar de Enfermagem e registro no COREN; experiência mínima de 1 ano.

Atenção! As inscrições são gratuitas e podem ser feitas das 8h do dia 13/02/2021 até as 9h59min do dia 15/02/2021. Inscrições efetuadas em horário diverso do estabelecido serão desconsideradas.