Prefeitura de Jacareí publica Editais para contratação temporária de Auxiliares de Enfermagem e Enfermeiros para Campanha de Vacinação contra a Covid-19

A Prefeitura de Jacareí publica, nesta sexta-feira (8), Editais com detalhes dos Processos Seletivos da Secretaria de Saúde para contratação temporária de Auxiliares de Enfermagem e Enfermeiros, que participarão da Campanha de Vacinação contra a Covid-19 no município. As informações e a íntegra dos Editais estão disponíveis no link: https://www.jacarei.sp.gov.br/vacinacovid/.

O Edital 001/2021 é para o cargo de Auxiliar de Enfermagem, com a abertura de 40 vagas. O salário será de R$ 1.775,19 e a carga horária semanal de 40 horas. Os requisitos para os interessados são: Ensino Fundamental completo, com curso de Auxiliar de Enfermagem e registro no COREN; experiência mínima de 1 ano.

O Edital 002/2021 é para o cargo de Enfermeiro, com a abertura de 14 vagas. O salário será de R$ 2.573,61 e a carga horária semanal de 40 horas. Os requisitos para os interessados são: Nível Superior Completo em Enfermagem; experiência mínima de 1 ano e registro no COREN.

Atenção! As inscrições são gratuitas e podem ser feitas das 8h do dia 09/01/2021 até as 9h59min do dia 11/01/2021. Inscrições efetuadas em horário diverso do estabelecido serão desconsideradas.