Prefeitura de Jacareí prossegue com campanha contra a dengue, sexta (29) e sábado (30), no Centro, Jardim Mesquita, Jardim Rosa Craveiro, Jardim Guarani, Jardim Esper e Conjunto Residencial Brasília

A campanha de intensificação das ações de combate à dengue, promovida pela Prefeitura de Jacareí, tem prosseguimento no município nesta sexta (29) e sábado (30). Por meio da Secretaria de Saúde, nestes dois dias, a equipe da Vigilância Ambiental realizará vistorias porta-a-porta com agentes de combate a endemias e agentes comunitários de saúde, que visitarão as residências em busca de possíveis focos da doença no Centro, Jardim Mesquita, Jardim Rosa Craveiro, Jardim Guarani, Jardim Esper e Conjunto Residencial Brasília.

A equipe também promoverá a orientação aos moradores para que, com atitudes simples, não permitam a proliferação do mosquito. Os agentes estarão uniformizados (agentes de combate às endemias) e com crachás de identificação, portanto é de extrema relevância que o munícipe permita o acesso desses profissionais.

O serviço de nebulização será colocado em prática pontualmente, nas proximidades de locais onde tenham havido casos da doença.

Legenda: Ações contra a dengue prosseguem em Jacareí