Prefeitura de Jacareí promove Semana do Servidor com exposição, show e palestras

A Prefeitura de Jacareí, por meio da Secretaria de Administração & Recursos Humanos (SARH), preparou uma programação especial para a Semana do Servidor, com exposição, show e palestras de 24 a 27 de outubro.

A exposição Amigos da Mente pode ser conferida a partir desta segunda-feira (24), na recepção do Centro do Servidor (Rua Lamartine Delamare, 153, Centro). A mostra reúne trabalhos realizados por servidores que participaram do programa Amigos da Mente, promovido pela Escola de Gestão Pública, vinculada à SARH.

Palestras

Durante a Semana do Servidor serão realizadas duas palestras com profissionais convidados, às 9h, no auditório da Escola de Gestão Pública. Na terça-feira (25), a psicóloga especializada em terapia cognitiva e consultoria empresarial, Izabel Rivas, ministra a palestra Sabedoria Emocional. E na quinta-feira (27), o assessor da Secretaria de Assistência Social, professor e consultor estrategista, Rogério Romano, ministra a palestra Talento em Servir.

Show de talento

Outra atração da Semana do Servidor é o show “Grandes Talentos”, na abertura e fechamento da palestra do dia 27, no auditório da EGP. O convidado é o motorista Anderson Antônio de Oliveira, que canta e toca violão. Ele começou a tocar violão aos 14 anos, tendo como professor o pai, já falecido. Hoje, aos 40 anos, toca no ministério de uma igreja católica e se apresenta em eventos de familiares e amigos. Para a apresentação do dia 27, ele promete um repertório eclético com músicas de Tim Maia, Roberto Carlos, Jota Quest, Los Hermanos, entre outros.

Segundo a diretora da EGP, Cíntia Cecília Ramos, “o objetivo do show é valorizar e divulgar um talento artístico que o servidor tem e, muitas vezes, os colegas desconhecem”.

Legenda: Exposição Amigos da Mente, que pode ser vista no Centro do Servidor, em Jacareí