Prefeitura de Jacareí promove ‘Ouvidoria Itinerante’ no Parque Meia-Lua

Na próxima semana, de segunda-feira (29) a sexta-feira (2), o Parque Meia-Lua recebe o projeto “Ouvidoria Itinerante”, promovido pela Secretaria de Governo da Prefeitura de Jacareí e que pretende melhorar os serviços públicos na cidade se aproximando da população para ouvir e saber quais são seus elogios, sugestões, solicitações, reclamações e até denúncias.

O atendimento estará disponível na sede da Subprefeitura do bairro (Rua Takeo Ota, 389, Parque Meia-Lua), das 8h às 12h e das 13h às 17h.

O órgão receberá as demandas e ficará responsável por encaminhá-las aos setores responsáveis para apuração e definição das ações corretivas, caso comprovado a necessidade.

“Queremos que o cidadão possa ter cada vez mais acesso a esse canal direto com a Prefeitura, para que apresente suas demandas e, além de contribuir com a prestação dos serviços públicos municipais, contribua para a cidade e sua comunidade”, afirma Willdson Mendes, secretário adjunto de Governo.

O projeto é apenas uma extensão da ouvidoria do município, que continuará atendendo presencialmente na Prefeitura, através do telefone 3955-9166 ou 3955-9031 e também pelo site (https://www.jacarei.sp.gov.br/ouvidoria/).

(Guilherme Mendicelli/PMJ)