Prefeitura de Jacareí promove Mutirão do Microempreendedor Individual (MEI)

Ação tem foco na Declaração Anual de Faturamento e acontece até 31 de maio

A Prefeitura de Jacareí, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, realiza o Mutirão do Microempreendedor Individual (MEI), com o objetivo ajudar os MEI’s a elaborarem e entregarem a Declaração Anual de Faturamento – DASN-SIMEI. A ação acontece de segunda (22) até quarta-feira (31), na Sala do Empreendedor.

A declaração anual é obrigatória, e o microempreendedor individual que não entregar no prazo final (31/05) está sujeito à multa. Além disso, a declaração serve para algumas instituições como comprovante de renda. Ela deve ser enviada mesmo que a empresa não tenha tido faturamento durante o ano ou ficado sem movimento.

A Sala do Empreendedor, local de entrega da declaração, está com novo horário de atendimento e oferece novos serviços por meio do Via Rápida, com foco em MEI, Ambulantes e Alvará Automático, entre outros.

Em caso de dúvidas, os empreendedores podem entrar em contato pelo telefone (12) 3955-9062 / 3955-9173 ou WhatsApp (12) 99237-4733. Não é necessário agendamento prévio.

SERVIÇO:

• Mutirão do MEI
  • Local: Sala do Empreendedor de Jacareí
  • Endereço: Praça dos Três Poderes, n° 08, térreo, Centro de Serviços Públicos
  • Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.
  • Observação: no período da tarde, as senhas serão distribuídas até as 16h30.