Prefeitura de Jacareí promove curso para desenvolvimento de acessórios para pets em tecido

Iniciativa acontece em parceria com o SEBRAE e SENAI. Inscrições estão abertas

A Prefeitura de Jacareí, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, está promovendo um curso para Desenvolvimento de Acessórios para Pets em Tecido. A iniciativa acontece em parceria com o SEBRAE e SENAI, onde acontecerão as atividades. As inscrições podem ser realizadas até terça-feira (13). O curso tem início no dia 23 e é exclusivo para maiores de 18 anos. A carga horária total é de 36 horas.

O curso tem por objetivo o desenvolvimento de competências técnicas relativas à modelagem, corte e costura de acessórios para pet em tecidos, executando na modelagem operações de desenvolvimento de diagrama molde para o corte e corte das peças. Na costura, preparação, montagem e acabamento, utilizando máquina reta industrial ou doméstica, de acordo com procedimentos técnicos, normas ambientais de saúde e segurança.

Conteúdo Programado

Nomenclatura da máquina reta industrial, passagem de linha e regulagem de ponto; Técnicas operacionais de costura ponto fixo; Modelagem corte e costura do produto: Bolsa Sling; Modelagem corte e costura do produto: Jogo americano; Modelagem corte e costura do produto: Colchonete; Modelagem corte e costura do produto: Bandana; Procedimentos de segurança; Normas ambientais; Coleta seletiva; Descarte de resíduos; Ergonomia.

Link de Inscrição: https://inscricao.sebraesp.com.br/produto/turma/26800633