Prefeitura de Jacareí lança programa que possibilita a regularização cadastral para as empresas do município

A Prefeitura de Jacareí, por meio da Secretaria de Finanças e Secretaria de Desenvolvimento Econômico, lança o programa Regulariza Jacareí, que propicia às empresas a regularização de seu cadastro mobiliário sem a incidência de multas, e com a oferta de benefícios. A adesão ao programa pode ser feita até 10 de outubro.

O ‘Regulariza Jacareí’ proporcionará às empresas a chance de ficar em dia com as suas obrigações fiscais, sem nenhum tipo de penalidade, evitando assim as multas previstas no Código Tributário Municipal, de até 50 VRM (R$ 4.274,50). Veja alguns dos benefícios:

• Participação efetiva nos diversos Programas Municipais de Fomento aos negócios, tais como: Mapeamento de Cadeias Produtivas (fomento aos negócios locais);
  • Portal Municipal de Negócios (plataforma em construção que visa desenvolver fornecedores para a Prefeitura, para o SAAE, para as Indústrias e principais empresas da cidade e região);
  • Programa INOVA-Jacareí, de incubação e alavancagem de empresas;
  • Cursos de capacitação profissional e de empreendedorismo que acontecem no CIEJ – Centro de Inovação e empreendedorismo de Jacareí, como por exemplo: Potencial Empreendedor, Gestores da Moda (costura e empreendedorismo);
  • Participação em Licitações (negócios com o poder público);
  • Acesso a Incentivos Fiscais (Lei de Incentivos Fiscais para estabelecimento, reforma e ampliação de empresas);
  • Acesso a captação de recursos em projetos sociais, culturais e esportivos.

Para a inscrição no programa, os empresários deverão procurar os setores de Atende Bem, na Prefeitura, Via Rápida Empresa ou Sala do Empreendedor, no Centro de Serviços Públicos (antigo Piazza Hotel). Mais informações pelo telefone: 3955-9000, 3955-9062 / 9173, (12) 99237-4733 (WhatsApp Sebrae), (12) 99231-8973 (WhatsApp Via Rápida).