Prefeitura de Jacareí lança programa com o objetivo de beneficiar servidores e de fomentar o comércio local

Diante de um cenário no qual o comércio almeja pelo aquecimento das vendas, a Prefeitura de Jacareí criou um programa para fomentar as compras locais e beneficiar servidores públicos municipais.

Por meio do Programa Clube SER, mais de 5 mil servidores, entre ativos e inativos, da Prefeitura, autarquias, fundações e Câmara Municipal, poderão obter benefícios e descontos em estabelecimentos empresariais da cidade, previamente credenciados, sem ônus ou despesas ao município. Os descontos e benefícios serão concedidos mediante apresentação do crachá, do holerite e de um documento com foto no ato da compra.

“O Clube SER vem como parte da política de apoio e valorização do servidor, na busca de atendê-lo em suas diversas necessidades, além do estímulo para empresários e comerciantes de Jacareí no fomento do comércio local. Ambos ganham”, destaca a secretário de Administração e RH, Bruno Castro.

O decreto 97, que institui o Clube SER, foi publicado no Boletim Oficial do Município 1386, de 23 de abril de 2021, disponível no site da Prefeitura.

Credenciamento

As empresas e os estabelecimentos comerciais interessados em aderir ao Programa Clube SER deverão acessar o site da Prefeitura, no campo AtendeBem Online, Programa de descontos e benefícios aos servidores, onde estará disponível o modelo de Termo de Adesão e a relação da documentação necessária, descrita no decreto 97.

Legenda: Programa visa beneficiar servidores e fomentar o comércio local