Prefeitura de Jacareí faz homenagens a atletas destaques em 2023

A Prefeitura de Jacareí, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação, realiza nesta sexta-feira (01), 19h, no Trianon Clube (Jardim Marister) a Premiação dos Melhores do Ano. O tradicional evento é em homenagem aos atletas de equipes competitivas que se destacaram em disputas oficiais ao longo de 2023.

De acordo com os organizadores, serão homenageados 39 atletas de várias modalidades como bicicross, motovelocidade, tênis de mesa, capoeira, taekwondo, rugby, entre outras.

“A premiação representa o reconhecimento e valorização de nossos atletas que obtiveram excelentes resultados em competições importantes como os Jogos Regionais, campeonatos paulistas e brasileiros, divulgando o nome de nossa cidade”, destaca o secretário de Esportes, Dorival Leal Moreira.

Legenda: Evento Melhores do Ano realizado em 2022