Prefeitura de Jacareí está com processos seletivos abertos para contratação de médicos

A Prefeitura de Jacareí está com vagas abertas para a contratação de médicos. A abertura de vagas foi publicada no Boletim Oficial desta sexta-feira (6), no qual está disponível o Edital com detalhes do Processo Seletivo da Secretaria de Saúde.

As novas vagas são para a contratação temporária de médico generalista, por meio de processo seletivo simplificado. E, também, para a contratação de pessoas jurídicas prestadoras de serviços médicos nas especialidades: clínica geral, pediatria e ginecologia na US Parque Santo Antônio, por meio de edital de credenciamento. Confira, a seguir, mais detalhes:

Médico Generalista

Com sete vagas disponíveis, a remuneração é de R$ 14.436,50 para 40 horas semanais. Os candidatos devem ter superior completo em medicina, e registro ativo no Conselho Regional de Medicina (CRM). Clique e confira o Edital 004/2022 completo. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo link: http://inscricoes.jacarei.sp.gov.br/medico-generalista, das 8h do dia 07.05.2022 até às 19h30 do dia 10.05.2022 (horário de inscrição prorrogado devido à instabilidade no sistema).

Edital de Credenciamento

E a Secretaria de Saúde também está com inscrições abertas para o edital de credenciamento (01/2022), de pessoas jurídicas prestadoras de serviços médicos nas especialidades: clínica geral, pediatria e ginecologia para atuação na Unidade de Saúde do Parque Santo Antônio.

O edital completo pode ser acessado no Boletim Oficial (página 24). As inscrições devem ser feitas das 8h do dia 07.05.2022 até às 17h do dia 11.05.2022, podendo ser prorrogado de acordo com a necessidade da Secretaria de Saúde.

Os interessados devem enviar cópias digitalizadas em formato PDF, de todos os documentos constantes no item 6.1 e 6.2 do Edital, além do endereço, número de telefone fixo e celular, e cópia do comprovante de formação, pelo e-mail: [email protected].

No e-mail, também é necessário identificar, no Assunto, a especialidade pretendida, o local, dia da semana e horário de interesse. A remuneração para a vaga é de R$ 126,68 o valor/hora.