Prefeitura de Jacareí está com inscrições abertas para processo seletivo de professores e ADIs até segunda (25)

A Prefeitura de Jacareí, por meio da Secretaria Municipal de Educação, está com inscrições abertas para processo seletivo de cadastro reserva, com contratação para o ano de 2024, para Professores e Agentes de Desenvolvimento Infantil (ADIs), até às 21h da próxima segunda-feira (25), pelo site:  www.publiconsult.com.br.

O edital está disponível no Boletim Oficial nº 1534, com todos os detalhes. A taxa de inscrição é R$ 10,00 para qualquer cargo. A data prevista para realização da prova é 29/10/2023. Os cargos são: Agente de Desenvolvimento Infantil (ADI), Professor de Arte, Professor de Educação Física, Professor de Educação Especial, Professor de Educação Infantil, Professor de EJA e Professor de Ensino Fundamental.

Legenda: Prefeitura realiza processo seletivo para cadastro reserva de professores e de ADIs