Prefeitura de Jacareí entrega reforma de ampliação da Unidade de Saúde do Jardim Nova Esperança

Foram construídos três novos consultórios, que irão proporcionar um aumento de 20% na oferta de consultas médicas e de enfermagem

A Prefeitura de Jacareí, por meio da Secretaria de Saúde, entregou, na segunda-feira (4), a reforma de ampliação da Unidade Municipal de Saúde da Família do bairro Jardim Nova Esperança. A obra foi realizada com o objetivo de aumentar a demanda de consultas e proporcionar mais conforto aos munícipes que utilizam os serviços do local.

Na unidade de saúde, foram construídos três novos consultórios, que irão proporcionar um aumento de 20% na oferta de consultas médicas e de enfermagem. Além disso, o local recebeu nova pintura e mobiliário. Ao todo, foram investidos R$ 87 mil, provenientes de emendas parlamentares, dos vereadores Edgard Sasaki, Hernani Barreto e Dudi.

“Além de aumentar o número de consultas à população, essa reforma garante muito mais comodidade aos profissionais que aqui trabalham e, também, aos pacientes. É uma reforma simples, mas que trará muitos ganhos para todos”, disse Rosana Gravena, secretária de Saúde de Jacareí.

A Unidade Municipal de Saúde da Família do bairro Jardim Nova Esperança atende cerca de 12 mil pessoas, e está localizada na rua Jorge Malaquias Pereira, nº 119, com funcionamento de segunda a sexta-feira, das 8 às 17h.

Legenda: Imagens da UMSF do Jardim Nova Esperança reformada