Novo espaço é coberto, com capacidade para 120 pessoas aguardarem sentadas pelo atendimento

A Prefeitura de Jacareí, por meio da Secretaria de Saúde, entregou, na terça-feira (15), a reforma de ampliação da área de espera da Farmácia Municipal. A obra foi realizada com o objetivo de proporcionar mais conforto e comodidade aos munícipes que utilizam os serviços do local.
O novo espaço, anexo à Farmácia, é coberto e tem capacidade para 120 pessoas aguardarem sentadas, com serviço de painel digital de senhas, agilizando o processo de atendimento aos munícipes. “Antes, por ser um espaço pequeno, muitas pessoas ficavam ao lado de fora, aguardando o atendimento no tempo, debaixo de sol e chuva. Agora temos um espaço novo, adequado para atender aos munícipes. Isso mostra nosso compromisso com as pessoas”, disse Rosana Gravena, secretária de Saúde de Jacareí.

Foram investidos, aproximadamente, R$ 460 mil na reforma, provenientes de emendas parlamentares, destinadas pelos vereadores Valmir do Meia-Lua, Paulinho dos Condutores, Edgard Sasaki, Abner Rosa, Arildo Batista, Lucimar Ponciano, Márcia Santos e Luís Flávio.
A Farmácia Municipal atende cerca de 12 mil pessoas por mês, e está localizada no complexo do SIM (Serviço Integrado de Medicina), com funcionamento de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 16h30.
Legenda: Prefeitura de Jacareí entrega reforma de ampliação da área de espera da Farmácia Municipal
LEIA MAIS
- Campanha de Multivacinação começa na segunda-feira (3) e reforça atualização da caderneta de crianças e adolescentes
- Ouvidoria itinerante da saúde: confira o cronograma do serviço no mês de agosto
- UMSF Central abre neste sábado (1º) para vacinação
- Combate à dengue: confira as ações da Prefeitura para esta semana
- Equipe de Jacareí participa do “Comando de Saúde Preventivo” da Polícia Rodoviária Federal realizado na quinta-feira (23)
