Prefeitura de Jacareí entrega Lago do Jaú aos moradores do Parque Califórnia

A Prefeitura de Jacareí, por meio da Secretaria de Governo e Planejamento, realizou na tarde da última sexta-feira (26), a cerimônia de entrega das obras de revitalização do Lago do Jaú, localizado na Avenida Dr. João Victor Lamanna, no Parque Califórnia.

O novo parque conta com iluminação de LED, acessibilidade, espaço para feira de artesanato, pista de caminhada, área de convívio, academia ao ar livre, área de estar, playground e novo campo de futebol society. Foram realizados, ainda, serviços de paisagismo, drenagem e proteção de nascentes.

Segundo Celso Florêncio, secretário de Governo e Planejamento, a entrega oferece mais opções de lazer e atividades físicas para a população.

“Quando a paisagem natural é somada à oferta de estruturas adequadas e atrativas, que permitem atividade física e lazer, o parque se torna um importante instrumento para o bem social voltado à população local, que merece essa benfeitoria”, enfatiza o secretário.

Para a realização das obras, foi investido o valor de R$ R$601.175,74, provenientes do FMHDU (Fundo Municipal de Habitação e Desenvolvimento Urbano).

Confira a galeria de fotos: https://www.flickr.com/photos/prefeiturajacarei/albums/72177720308650035

Legenda: Lago do Jaú, localizado no Parque Califórnia