Prefeitura de Jacareí, em parceria com a Câmara Municipal, faz homenagem aos profissionais de saúde que estão na linha de frente no combate à Covid-19

A Prefeitura de Jacareí, em parceria com a Câmara Municipal, realizou na noite de sexta-feira (19), no teatro Ariano Suassuna, localizado no Complexo Educacional Paulo Freire, uma homenagem aos profissionais de saúde que estão trabalhando na linha de frente no combate à pandemia de Covid-19 no município.

A homenagem contou com a presença de mais de 500 servidores da área da saúde, como coordenadores e diretores de Unidades Básicas de Saúde e outras instituições públicas, além de funcionários do setor privado de saúde da cidade. Também foram homenageados servidores de outras áreas, que atuaram, direta ou indiretamente, na campanha municipal de vacinação.

“O evento foi uma oportunidade de agradecer a todos esses profissionais, que em meio a uma pandemia jamais vista, tiveram a coragem e o comprometimento de atender a população de Jacareí, colocando suas vidas e de seus familiares em risco. Todos, sem exceção, estão de parabéns”, disse a secretária de Saúde de Jacareí, Rosana Gravena.

Os convidados receberam medalhas em homenagem aos trabalhos prestados e assistiram a uma apresentação da Orquestra Sinfônica Jovem de Jacareí (OSIJJA). Um projeto de lei, de autoria do Executivo, também foi apresentado aos servidores, com o objetivo de elevar as referências salariais de algumas categorias da área da Saúde. O projeto será analisado e votado, futuramente, na Câmara Municipal.