Prefeitura de Jacareí e SAAE assinam ordem de serviço para início da obra da Estação de Tratamento de Esgoto no bairro Ygarapés

A Prefeitura de Jacareí e o SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) assinaram nesta quinta-feira (2) a ordem de serviço para início da obra da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) no Bairro Chácara Reunidas Ygarapés.

A ETE atenderá inicialmente cerca de 8 mil habitantes. Para realização da obra, serão investidos R$ 5.363.859,10, com recursos do FINISA (Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento), por meio da Caixa Econômica Federal. A empresa vencedora do certame foi a Catui Engenharia.

O objetivo da obra é realizar o tratamento de esgoto dos bairros Chácaras Reunidas Ygarapés, Jardim Alvorada, Chácaras Bela Vista I e II, Conjunto 1° de Maio e Veraneio Ijal. A implantação desta estação integra o pacote de obras do SAAE, que visa propiciar a universalização do saneamento em Jacareí.

Legenda: Área onde será construída a Estação de Tratamento de Esgoto