Nova versão é mais ágil e prática, facilitando o uso da população aos horários de ônibus, locais de parada, entre outras informações

Já está disponível para todos aqueles que utilizam o transporte público de Jacareí a mais nova versão do aplicativo Cittamobi, que tem como objetivo promover a melhor experiência para os passageiros, com previsão de chegada dos ônibus, localização dos pontos de parada, rotas, e outras funcionalidades.

“Utilizamos o app CittaMobi para fornecer informações a população há anos, e agora, com o lançamento da nova atualização, os usuários do transporte coletivo recebem uma interface muito mais acessível e completa, estimulando ainda mais o uso de ônibus em nossa cidade”, explica Edinho Guedes, Secretário de Mobilidade Urbana de Jacareí.

A tecnologia Cittamobi utiliza um cálculo próprio para prever horários de chegada e dados de GPS em tempo real, permitindo, por meio da ferramenta de alertas, integrar a cidade com o uso do aplicativo, deixando o passageiro com mais acesso e facilidade à informação. Além da população local contar com o aplicativo no dia a dia, os turistas também têm acesso aos principais pontos da cidade, conhecida por ser um importante polo de desenvolvimento econômico.

“Estamos entusiasmados com o lançamento oficial desta versão em uma cidade como Jacareí, tão importante na história de São Paulo e do país. Queremos fazer a diferença na vida dos munícipes para desfrutarem o melhor da cidade, com uma mobilidade urbana acessível a todos o tempo todo e a melhor experiência de deslocamento”, ressalta Emanuele Cassimiro, Diretora de Produtos da Cittamobi.

Escolhida por ser referência em soluções inovadoras para a mobilidade urbana no Brasil, a tecnologia Cittamobi no município é fruto de parceria entre a Prefeitura Municipal, Secretaria de Mobilidade Urbana de Jacareí, e Jacareí Transporte Urbano (JTU). O aplicativo está disponível para o sistema operacional Android e IOS e pode ser baixado gratuitamente por qualquer smartphone com acesso à internet. O Cittamobbi também pode ser acessado clicando aqui.

Legenda: Prefeitura de Jacareí e Cittamobi lançam atualização de aplicativo do transporte público