Prefeitura de Jacareí dá continuidade ao projeto “Gestão sem Papel” a partir desta segunda (22)

A Prefeitura de Jacareí, por meio da Secretaria de Administração e Recursos Humanos, dá continuidade a partir desta segunda-feira (22), à “Gestão sem Papel”, em todas as contratações públicas. Para a iniciativa, foi realizada uma reunião de Alinhamento, com os servidores envolvidos, no Auditório da Escola de Gestão Pública.

A ação visa modernizar os fluxos, desburocratizar os processos e valorizar o servidor público, na busca por mais eficiência e sustentabilidade em suas rotinas, atingindo diretamente metas propostas pelo ODS (Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da Agenda 2030) 11 “Cidades Sustentáveis” e 12 “Consumo e Produção Responsáveis”.

“Rotinas altamente estratégicas de compras, contratos e convênios estão passando por uma atualização, que pretende sistematizar todas as suas etapas, tirando o papel impresso do fluxo de compras públicas”, explica a secretária de Administração, Giliani Rossi.

Segundo a secretária, “o alinhamento com as equipes envolvidas de todas as secretarias e autarquias, é uma etapa fundamental na modernização da gestão, um passo importante para trazer mais transparência, segurança, agilidade, sustentabilidade e eficiência”.

Giliani destaca ainda que as melhorias implementadas foram desenvolvidas integralmente pelos servidores públicos.

Legenda: Reunião de alinhamento com servidores públicos de todas as secretarias e autarquias