Prefeitura de Jacareí cria perfil oficial no Instagram

A Prefeitura de Jacareí passou a adotar a plataforma Instagram para divulgar as ações e manter o relacionamento com o cidadão no ambiente digital. O perfil @PREFEITURADEJACAREI vai divulgar as belezas e cultura do município, eventos e ações oficiais, além de preservar a história da cidade através de fotografias antigas.

O internauta também poderá colaborar com as postagens do Instagram, através de campanhas oficiais. Desta forma, ele será o responsável pela veracidade das informações de texto e imagem contidas na postagem e a prefeitura se dará ao direito de avaliar o conteúdo e optar por não publicá-lo, caso venha a ferir a política das nossas redes sociais (imagens com conteúdo sexual, cunho político, preconceituosa, entre outros).

Juntamente com o Facebook, o Instagram compõe o grupo de redes sociais adotadas pelo município. No Facebook, a fanpage está ativa e entrega, diariamente, informações em tempo real dos serviços prestados pela administração, responde dúvidas, encaminha ideias e solicitações, entre outros serviços.

Siga e compartilhe: @PREFEITURADEJACAREI

Presença no ambiente digital

A subsecretária de Comunicação, Carolina Xavier, esclareceu que a Prefeitura de Jacareí tem o interesse de abrir novos canais de comunicação e informação, ampliando o diálogo com o cidadão.

“Queremos estar presentes nas redes sociais, onde as pessoas buscam informações, tiram dúvidas e compartilham suas ideias. Também queremos divulgar Jacareí e ressaltar a beleza e riqueza cultural da nossa cidade. Estamos solidificando os canais que já possuímos e criando novos espaços de na internet”, concluiu.