Prefeitura de Jacareí convida população para apresentação do pós-obra dos tanques de detenção e canalização, no Córrego do Turi

A Prefeitura de Jacareí, por meio das Secretaria de Infraestrutura, Governo e Planejamento, convida a população do município, em especial os moradores do entorno do córrego do Turi, para participação social e apresentação do pós-obra, dos tanques de detenção e canalização no trecho. O evento está marcado para terça-feira (14), 19h, na sede da Cepac (travessa Catarina Magela Ramos, 59, Jd. das Indústrias).

Na ocasião, será detalhado o funcionamento do sistema de saneamento integrado do Vale do Córrego do Turi, além de um debate com a comunidade do entorno, para ouvir sugestões e responder dúvidas.

“Importante a participação de todos, para esclarecimento do que foi feito, registro e ciência da população, beneficiada por essas obras. Quanto mais troca entre poder público e moradores, melhor a entrega”, reforça Edgard Sasaki, secretário de Infraestrutura de Jacareí.

Serviço:

• Apresentação do pós-obra dos tanques de detenção e canalização, no Córrego do Turi
  • Terça-feira, 14 de fevereiro, 19 horas.
  • Sede da Cepac, travessa Catarina Magela Ramos 59- Jd. das Indústrias.

Legenda: Convite para evento de apresentação do pós-obras dos Tanques de Detenção e Canalização, no Córrego do Turi, pela Prefeitura de Jacareí