Prefeitura convida entidades para indicação de fiscais na eleição do Conselho Gestor do Plano Diretor

Eleição acontecerá no dia 6 de novembro, em nove locais de votação espalhados pela cidade. Confira o local mais próximo de sua casa

A Prefeitura de Jacareí convida os movimentos e entidades sociais que irão concorrer às vagas da sociedade civil no Conselho Gestor de Revisão do Plano Diretor da cidade, a indicar fiscais para acompanhar a eleição, marcada para o próximo dia 6 de novembro, em nove locais de votação espalhados por todas as regiões da cidade.

Conforme Edital publicado no dia 1º de outubro no Boletim Oficial do Município, cada entidade ou movimento poderá indicar, até o dia 4 de novembro, às 17h, um fiscal por posto de votação. Para tanto, basta a entidade ou movimento social encaminhar à Prefeitura de Jacareí fisicamente, por ofício, ou pelo e-mail [email protected], a lista com os nomes dos fiscais indicados. Os crachás poderão ser retirados pelos fiscais indicados no local de votação.

A votação do dia 6 ocorrerá das 9h às 17h, nos seguintes locais:

REGIÃO BAIRRO LOCAL ENDEREÇO
NORTE Parque Meia Lua EMEF Prof. Beatriz Junqueira da Silveira Santos Rua Alcides Arnaldo Taino, nº 1240
SUL Parque Santo Antônio EMEF Prof. Tito Máximo Praça Luiz Sipullo Filho, nº 81
SUL Jardim Paraíso EMEF Conceição Aparecida Magalhães Silva Rua Expedicionário Lourenço Nogueira, nº 211
LESTE Cidade Salvador EMEF Prof. Joaquim Passos e Silva Rua Mogi das Cruzes, nº 441
LESTE Parque Califórnia EMEI Antônio Lellis Vieira Av. Dr. João Vítor Lamanna, nº 72
OESTE Conjunto 1º de Maio EMEIF Tarcísio Francisco Barbosa Rua dos Professores, nº 120
OESTE Jardim Esperança EducaMais Esperança Avenida Lucas Nogueira Garcez, nº 395
OESTE Vila Garcia EMEF José Éboli de Lima Rodovia General Euryale de Jesus Zerbini, nº 1023, São Silvestre
CENTRAL Centro EducaMais Centro Rua Alfredo Schurig, nº 20

Candidatos

Ao todo, 21 entidades e movimentos sociais estão concorrendo às 12 vagas da sociedade civil ao Conselho Gestor:

I – MOVIMENTOS POPULARES E/OU COLETIVOS

• ASSOCIAÇÃO DOS MORADORES DO JARDIM COLÔNIA
  • ASSOCIAÇÃO DOS MORADORES DO JARDIM PARAÍSO E JARDIM YOLANDA
  • ASSOCIAÇÃO DOS MORADORES DO PARQUE CALIFÓRNIA
  • ASSOCIAÇÃO DOS PROPRIETÁRIOS E MORADORES DO JARDIM SIESTA
  • CULTURA NO MORRO
  • NÚCLEO DE ALFABETIZAÇÃO ECOLÓGICA, PERMACULTURA E AGROECOLOGIA URBANA
  • QUILOMBO CORAÇÃO VALENTE

II – ENTIDADES DE CLASSE SINDICAL
  • SINDICATO DOS ENGENHEIROS DO ESTADO DE SÃO PAULO
  • SINDICATO DOS TRABALHADORES NAS INDÚSTRIAS DO PAPEL, PAPELÃO, CELULOSE, PASTA DE MADEIRA PARA PAPEL, CORTIÇA E ARTEFATOS DE PAPEL DE JACAREÍ – SINDICATO DOS PAPELEIROS DE JACAREÍ

III – EMPRESAS E/OU ENTIDADES PROFISSIONAIS
  • ASSOCIAÇÃO COMERCIAL E INDUSTRIAL DE JACAREÍ – ACI JACAREÍ
  • ASSOCIAÇÃO DAS CONSTRUTORAS DO VALE DO PARAÍBA – ACONVAP
  • ASSOCIAÇÃO DAS EMPRESAS DE MINERAÇÃO DE JACAREÍ
  • CENTRO DAS INDÚSTRIAS DO ESTADO DE SÃO PAULO – CIESP
  • SINDICATO DO COMÉRCIO VAREJISTA DO MUNICÍPIO DE JACAREÍ – SINCOMÉRCIO JACAREÍ
  • SINDICATO RURAL DE JACAREÍ

IV – ENTIDADES ACADÊMICAS E DE PESQUISA

• FACULDADE DE TECNOLOGIA PROFESSOR FRANCISCO DE MOURA – FATEC JACAREÍ
  • INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE SÃO PAULO
V – ORGANIZAÇÃO DA SOCIEDADE CIVIL
  • ASSOCIAÇÃO CRIANÇA ESPECIAL DE PAIS E COMPANHEIROS – CEPAC
  • ASSOCIAÇÃO DOS ENGENHEIROS E ARQUITETOS DE JACAREÍ – AEAJ
  • ASSOCIAÇÃO PAULO GRAÇA
  • SUINÃ – INSTITUTO SOCIOAMBIENTAL

Participação

Poderão votar todos os eleitores regularmente inscritos no município de Jacareí até o dia 31 de maio deste ano. Para participar, basta ir a qualquer um dos nove locais de votação distribuídos pelo município e apresentar o título eleitoral e um documento oficial com foto. Na impossibilidade de levar o título eleitoral, o eleitor poderá apresentar o número do título, para conferência no sistema eletrônico do Tribunal Superior Eleitoral.

Legenda: A votação ocorrerá em nove locais da cidade