Prefeitura de Jacareí conclui limpeza da vala de drenagem, no Jardim Siesta

A Prefeitura de Jacareí, por meio da Secretaria de Meio Ambiente & Zeladoria Urbana (SMAZU), terminou nesta quinta-feira (9) a limpeza da vala do Jardim Siesta, removendo resíduos acumulados pelas chuvas, entulho e mato alto.

A manutenção tem acontecido de forma mais constante, desde a exclusão da condição de Área de Proteção Permanente (APP) naquele trecho, permitindo o acesso do poder público para realizar a limpeza.

Além do trabalho citado, que se repete nas demais valas e córregos da cidade, fazem parte da rotina de serviços da SMAZU, as ações de capina, varrição e cata-treco. No site da Prefeitura é possível encontrar calendário ilustrado com datas e horários destas e outras práticas, bem como o endereço dos Locais de Entrega Voluntária (LEVs), informações sobre coleta seletiva, descarte e outras. O calendário de fevereiro pode ser acessado clicando aqui.

Legenda: Prefeitura de Jacareí realiza limpeza da Vala do Jardim Siesta