A Prefeitura de Jacareí, por meio da Secretaria de Governo e Planejamento, assinou a ordem de serviço para início das obras de revitalização e ampliação da área de lazer do Parque Imperial, na zona Oeste da cidade. O investimento, na ordem de R$ 2.384.218,03, foi anunciado em um evento realizado junto à população, na última terça-feira (12).

Serão realizadas reformas do playground, da quadra poliesportiva, do campo de society e da academia ao ar livre que já existem no local. Além disso, serão feitas duas novas passarelas e o calçamento em todo o entorno da área verde.

“Essa é uma reivindicação da população do bairro, que nós ouvimos e estamos realizando. Os trabalhos começam imediatamente e a previsão é de 12 meses para entregarmos essa nova área de lazer. Teremos, ainda, um novo equipamento no local, que estamos analisando com os moradores, podendo ser uma pista de skate, ou para prática de outros esportes, de acordo com a preferência deles”, explica Celso Florêncio, secretário de Governo e Planejamento.

A área de lazer fica localizada na Avenida Nurimar Fazzolari de Freitas, em uma área de aproximadamente 35,5 mil metros quadrados.

Legenda: Prefeitura de Jacareí assina ordem de serviço para início das obras de revitalização e ampliação da área de lazer do Parque Imperial