Prefeitura de Jacareí apresenta projeto de nova praça no Jardim Yolanda, com quadra de vôlei, piscina vertical e parede de escalada

A Prefeitura de Jacareí, por meio da Secretaria de Meio Ambiente e Zeladoria Urbana, realizou na terça-feira (2) a apresentação de um projeto de uma nova praça no Jardim Yolanda. O espaço está localizado nas proximidades da Rua Arminda Otoni de Almeida Ross.

Estiveram presentes no evento a secretária de Meio Ambiente e Zeladoria Urbana, Claude Mary de Moura, representantes da prefeitura e membros da sociedade civil, que além de tomarem conhecimento sobre a proposta, puderam dar opiniões e sugestões em relação ao projeto.

A nova praça terá quadra de vôlei, parede de escalada, piscina vertical, palco de arena com arquibancada, iluminação, acessibilidade para cadeirantes e carrinho de bebês, entre outras benfeitorias.

“Esta etapa é muito importante pelo fato da opinião da população que vai utilizar a praça contar muito e por estarmos em um momento onde o projeto ainda pode ser alterado”, disse Claude. A licitação para a realização da obra está prevista para ocorrer em 2023, e os serviços, em 2024.

Legenda: Prefeitura de Jacareí apresenta projeto de nova praça no Jardim Yolanda