Prefeitura de Jacareí abre processo seletivo para contratar médico generalista, por período temporário

A Prefeitura de Jacareí está com processo seletivo aberto para a contratação de médico generalista, por período temporário. A medida tem como objetivo atender a demanda por médicos nas Unidades Municipais de Saúde da Família na rede pública de Saúde do Município.

O processo visa ao preenchimento de 12 vagas para 40 horas semanais de trabalho, com remuneração mensal de R$ 15.158,33.

Inscrições

As inscrições são gratuitas e devem ser efetuadas pelo site da Prefeitura, na opção AtendeBem Online, no período de 2 a 9 de janeiro, das 8h às 17h. O edital completo está disponível no Boletim Oficial do Município número 1491, publicado em 28 de dezembro.

Legenda: Profissionais deverão atuar em Unidades de Saúde da Família