Prefeitura de Jacareí abre processo seletivo para contratação de médicos

A Prefeitura de Jacareí abre processo para contratação de 14 médicos generalistas. A publicação ocorre no Boletim Oficial de sexta-feira (19), no qual estará disponível o Edital 005/2022, com detalhes do Processo Seletivo da Secretaria de Saúde.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas a partir das 8h de sábado (20) até às 17h do dia 30 de agosto. O link para inscrição estará disponível exclusivamente no período descrito acima. Confira, a seguir, mais detalhes sobre o processo seletivo.

Médico Generalista

Com 14 vagas disponíveis, a remuneração é de R$ 15.158,33 para 40 horas semanais. Os candidatos devem ter formação superior completa em medicina e registro ativo no Conselho Regional de Medicina (CRM).

Clique e confira o Edital 005/2022 completo. As inscrições devem ser feitas pelo link: inscricoes.jacarei.sp.gov.br/medico-generalista.

Legenda: Prefeitura de Jacareí abre processo seletivo aberto para contratação de 14 médicos generalistas