A Prefeitura de Jacareí, por meio da Secretaria de Assistência Social, publicou o Edital de Chamamento Público para contratação de OSC (Organização da Sociedade Civil), para prestação de serviços de acolhimento a mulheres em situação de violência no município.

De acordo com o Edital, é necessário que a OSC esteja em funcionamento a, pelo menos, um ano. Além disso, deve comprovar experiência prévia na realização do serviço, ou de natureza semelhante, bem como capacidade técnica e operacional.

As propostas devem ser entregues até o dia 19 de dezembro, na Unidade de Articulação Institucional, localizada na rua Carlos Navarro da Cruz, nº 53, Jardim Mesquita. Para mais informações, acesse o Edital clicando aqui.

Legenda: Prefeitura de Jacareí abre Edital para contratação de organização da sociedade civil, para prestação de serviço de acolhimento a mulheres em situação de violência