Prefeitura de Jacareí abre Concurso Público para contratação de Professores

Serão vagas para docentes de diferentes áreas, com salários que vão de R$ 2.539 a R$ 3.047

A Prefeitura de Jacareí publicou no Boletim Oficial da última sexta-feira (11), o Edital com detalhes do Concurso Público 001/2022, para contratação de Professores.  Demais detalhes e a íntegra do Edital estão disponíveis no link: www.jacarei.sp.gov.br/concurso.

Atenção! As inscrições custam R$ 10,49 e podem ser feitas a partir das 14h do dia 15/02/2022 até às 23h59 do dia 07/03/2022Clique aqui para se inscrever.

Confira, a seguir, os cargos descritos no edital:

Professor de Artes –  conta com duas vagas disponíveis. O salário será de R$ 2.539,49 e a carga horária semanal de 30 horas. Os requisitos para os interessados são: Curso Superior em Artes (Licenciatura Plena) devidamente reconhecido pelo MEC – Ministério da Educação.

Professor de Educação Física – conta com duas vagas disponíveis. O salário será de R$ 2.539,49 e a carga horária semanal de 30 horas. Os requisitos para os interessados são: Curso Superior em Educação Física (Licenciatura Plena) devidamente reconhecido pelo MEC – Ministério da Educação + Registro no CREF.

Professor 30h – conta com quatro vagas disponíveis. O salário será de R$ 2.539,49 e a carga horária semanal de 30 horas. Os requisitos para os interessados são: Curso Superior em Pedagogia (Licenciatura Plena) devidamente reconhecido pelo MEC – Ministério da Educação.

Professor 30h – Educação Especial – conta com duas vagas disponíveis. O salário será de R$ 2.539,49 e a carga horária semanal de 30 horas. Os requisitos para os interessados são: Curso Superior em Pedagogia (Licenciatura Plena) com habilitação em Educação Especial ou Curso Superior em Educação Especial.

Professor 36h – conta com quatro vagas disponíveis. O salário será de R$ 3.047,37 e a carga horária semanal de 36 horas. Os requisitos para os interessados são: Curso Superior em Pedagogia (Licenciatura Plena) devidamente reconhecido pelo MEC – Ministério da Educação.

Legenda: Ao todo, serão 14 vagas para novos Professores