Vagas exigem desde o ensino fundamental incompleto até superior completo, com registros e cursos específicos

A Prefeitura de Jacareí, por meio da Secretaria de Administração e Recursos Humanos, está com inscrições abertas para o preenchimento de 29 vagas, para os cargos de Agente de Desenvolvimento Infantil (15 vagas), Agente Municipal de Mobilidade Urbana (3), Fiscal de Tributos (2), Motorista (4), Assistente Social (2), Biomédico (1), Médico do Trabalho (1) e Terapeuta Ocupacional (1). Os salários iniciais vão de R$ 1.957,15 (Agente de Desenvolvimento Infantil) a R$ 4.173,78 (Médico do Trabalho). As vagas contemplam candidatos que possuam do ensino fundamental incompleto ao superior completo, com registros e cursos específicos.

As inscrições tiveram início às 8h de sábado (25), no site www.consulpam.com.br (onde consta o edital completo), acessando a área do candidato. O prazo termina em 17 de março de 2023. O edital também pode ser consultado no Boletim Oficial 1502, de 24 de fevereiro, disponível no site da Prefeitura.

Legenda: Prefeitura de Jacareí abre concurso público com 29 vagas, para oito cargos diferentes