Prefeitura de Jacareí abre cadastro para vendedores interessados em participar da Feira dos Trilhos

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Jacareí abriu um chamamento público para cadastro de vendedores interessados em participar da tradicional Feira dos Trilhos.

Podem participar os vendedores de: alimentos, bebidas, antiguidades, artesanatos, colecionáveis, plantas, flores, produtos agroecológicos, brechó, artistas e produtores de alimentos de origem animal e vegetal.

As inscrições devem ser feitas até 28 de março, pelo site da Prefeitura (clique aqui). Todos os requisitos e detalhes estão disponíveis no edital online, que também pode ser retirado de segunda a sexta, das 9h às 16h30, na Diretoria de Licitações, localizada na Praça dos Três Poderes, 73 – Centro.

Após o período de inscrição, os empreendedores passarão por uma comissão avaliadora específica de sua atividade, compostas por três membros. Finalizando esta etapa, a Prefeitura irá divulgar um calendário com o cronograma completo da Feira dos Trilhos.

Legenda: Prefeitura está com inscrições abertas para vendedores interessados em participar da Feira dos Trilhos