Prefeitura de Jacareí abre 125 vagas para estágio

O programa de estágio da Prefeitura de Jacareí está com 125 vagas para estudantes de ensino médio, técnico e superior. Para se candidatar, o estudante deve estar inscrito no CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola) e matriculado regularmente em uma instituição de ensino. Os currículos podem ser enviados até 4 de março no e-mail [email protected].

Benefícios

Os estagiários têm direito a vale transporte e bolsa-auxílio, que varia conforme o nível de escolaridade e a carga horária. Para estudantes de ensino médio têm as seguintes opções: R$ 658,22 para 6 horas de estágio; R$ 548,53 para 5 horas; R$ 438,82 para 4 horas. Para os universitários os valores são: R$ 852,90 para 6 horas de estágio; R$ 710,75 para 5 horas; R$ 568,60 para 4 horas.

Vagas

A maioria das vagas disponíveis é para ensino superior. Do total de 125 vagas, 14 são ensino médio e técnico e as demais são para estudantes universitários das áreas de Administração, Arquitetura, Ciências Contábeis, Comunicação Social (Jornalismo e Publicidade), Direito, Economia, Educação Física, Engenharia, Geoprocessamento, Gestão Financeira, Nutrição, Pedagogia, Serviço Social, Tecnologia da Informação (TI) e Veterinária.