Prefeitura convoca moradores para plantão de coleta de assinaturas no Rio Comprido, na segunda (13) e terça (14)

A Prefeitura de Jacareí, por meio da Secretaria de Governo e Planejamento, irá realizar um plantão de coleta de assinaturas de moradores, no Rio Comprido, para o Termo de Anuência, que faz parte da Etapa 2 do processo de regularização fundiária do bairro.

O atendimento será realizado por uma equipe técnica, na Associação Fênix, na Rua Minas Gerais, nº 133, das 9h às 16h, para todos que moram nos locais indicados nesta etapa que ainda não fizeram seus cadastros.

As ruas abrangidas nesta etapa estão localizadas nas quadras 8, 9, 11 e 12. Confira, a seguir:

• Rua Rio de Janeiro;
  • Rua Rio Grande do Norte;
  • Rua Roraima;
  • Rua Alagoas;
  • Rua Recife;
  • Travessa Paraty;
  • Rua Espírito Santo;
  • Rua Barra Mansa;
  • Rua Florianópolis;
  • Rua Francisco de Sá;
  • Travessa Roseira;
  • Travessa São José do Barreiro;
  • Travessa Arapeí;
  • Travessa Queluz;
  • Travessa Jambeiro.

Regularização

A regularização fundiária do bairro Jardim Rio Comprido está acontecendo em seis etapas. A Etapa 1 foi enviada ao Cartório de Registro de Imóveis em junho deste ano, para abertura de 169 matrículas. Nesta Etapa 2, estima-se o envio da documentação de mais 280 imóveis ao cartório.

“É muito importante que os moradores dessas residências participem desta etapa do processo, dando celeridade à regularização do bairro”, explica o secretário de Governo e Planejamento, Celso Florêncio. A Etapa 2 do Plano de Regularização do Rio Comprido compreende o fechamento dos processos dos lotes das quatro quadras citadas anteriormente. No total, o bairro possui 24 quadras, 54 ruas e travessas e, aproximadamente, 1.300 famílias.

Dúvidas

Em caso de dúvida ou para mais informações, a Diretoria de Habitação da Secretaria de Governo e Planejamento disponibiliza o telefone 3955-9000, ramal 9490, para esclarecimentos diversos, entre segunda e sexta-feira, das 9h às 17h, ou pelo e-mail [email protected].

Legenda: Equipe técnica da prefeitura fará plantão no Rio Comprido para mais uma etapa da regularização fundiária