Prefeitura convoca moradores do Rio Comprido para plantão de coleta de documentos e cadastro de terrenos, entre quarta (31) e sexta (2)

A Prefeitura de Jacareí, por meio da Secretaria de Governo e Planejamento, realizará um plantão para coleta de documentos e cadastro de terrenos, no Rio Comprido, entre quarta-feira (31) e sexta-feira (2), dando início à Etapa 3 do processo de regularização fundiária do bairro.

O atendimento será realizado por uma equipe técnica, das 9h às 11h e das 14h às 19h, na Associação Fênix, que fica localizada na Rua Minas Gerais, nº 133. A equipe estará devidamente identificada com crachás da Prefeitura de Jacareí.

Os logradouros abrangidos nesta etapa são: Rua Aracaju, Travessa Canas, Rua Roraima, Rua Espírito Santo, Avenida Rio de Janeiro, Rua Caruaru, Travessa São Luiz do Paraitinga e Rua Distrito Federal.

Regularização

A regularização fundiária do bairro Jardim Rio Comprido está acontecendo em seis etapas. A Etapa 1 foi enviada ao Cartório de Registro de Imóveis em junho de 2023, para abertura de 169 matrículas. Já na Etapa 2, foram mais 280 imóveis com documentação enviada ao cartório.

“Estamos intensificando as ações no Rio Comprido para que aqueles moradores que, por algum motivo, ainda não cadastraram seus terrenos, ou estão com pendências na entrega da documentação, consigam finalizar esse processo. É muito importante a participação de todos, para dar celeridade à regularização do bairro”, explica o secretário de Governo e Planejamento, Celso Florêncio.

Dúvidas

Em caso de dúvida ou para mais informações, a Diretoria de Habitação da Secretaria de Governo e Planejamento disponibiliza o telefone 3955-9000, ramal 9490, para esclarecimentos diversos, entre segunda e sexta-feira, das 9h às 17h, ou pelo e-mail [email protected].