Prefeitura convoca candidatos para prova escrita

A Prefeitura de Jacareí está convocando para prova escrita os candidatos inscritos no processo seletivo simplificado para os cargos de Pedreiro, Operador de Máquina I, II e III – 40 horas/semanais. A convocação será publicada no Boletim Oficial do Município número 1041 deste sábado (28).

Os convocados deverão comparecer no Centro do Servidor da prefeitura (Rua Lamartine Delamare, 153, Centro) na próxima terça-feira, dia 1º de dezembro. As provas terão início às 19 horas e término às 22 horas.

Os candidatos inscritos deverão chegar com 30 minutos de antecedência, estar munidos de lápis, borracha, caneta azul ou preta (não serão aceitas provas a lápis) e ainda apresentar documento original com foto. Quem não comparecer à prova teórica será automaticamente eliminado. A relação dos convocados poderá ser consultada, a partir de sábado, também no site da prefeitura www.jacarei.sp.gov.br.
(Marta Fernandes/PMJ)