Prefeitura convida população para apresentação do projeto “Renova Centro”

A Prefeitura de Jacareí, por meio da Secretaria de Governo e Planejamento, convida a população para o “Participa Jacareí”, que apresentará o programa “Renova Centro”, na próxima quinta-feira (2 de março), às 19h, na Sala Mario Lago. O público presente poderá conferir as obras de revitalização que serão realizadas nas vias centrais da cidade.

De acordo com a Secretaria de Governo e Planejamento, todo o projeto executivo já foi realizado. O valor do contrato é de cerca de R$ 4,2 milhões, que prevê um conjunto de intervenções, desde a implantação de ciclovias, até acessibilidade de calçadas, além de obras na Praça Conde Frontin e no Pátio dos Trilhos.

A empresa responsável é a Incorplan Engenharia. A iniciativa visa ainda trazer impactos positivos para o comércio da cidade. “O projeto irá atender conjuntamente diversas demandas da população. Além de melhorar a mobilidade urbana e a acessibilidade das calçadas no Centro, promovendo qualidade de vida para as pessoas que circulam diariamente no local, o projeto também irá recuperar espaços de interesse histórico e arquitetônico da cidade”, ressalta o secretário de Governo e Planejamento, Celso Florêncio de Souza.

Legenda: Região Central receberá obras de revitalização