Prefeitura convida para o lançamento da Rede empreendedora

A Prefeitura de Jacareí, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, convida a todos os interessados para o lançamento da Rede Empreendedora de Jacareí, no próximo dia 8, às 19h, no auditório da ACIJ (Associação Comercial e Industrial de Jacareí). A iniciativa, juntamente com as principais faculdades e Escolas Técnicas da cidade e com a equipe do CIEJ (Centro de Inovação e Empreendedorismo de Jacareí), vem fomentando os temas Empreendedorismo e Inovação no município.

“É muito importante que as atividades de fomento da prefeitura, sejam abraçadas pelas entidades representativas da cidade. Ficamos muito felizes em participar deste movimento tão importante, que é trabalhar em rede em prol de temas que promovem o desenvolvimento econômico da nossa cidade”, disse o secretário da pasta, Eduardo Rosa.

A Rede Empreendedora de Jacareí tem como fundadores, a Direção das Faculdades Anhanguera, do Instituto Federal de São Paulo – campus Jacareí, da FATEC, da INESP e do SENAI, que juntos com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, irão coordenar os trabalhos iniciais de fomento ao empreendedorismo e à inovação. As ações da Rede Empreendedora visam melhorar e fortalecer o ambiente de negócios da cidade, aproximando as empresas.

Legenda – A Rede Empreendedora é uma iniciativa das principais faculdades e Escolas Técnicas do município, juntamente com a equipe do CIEJ – Centro de Inovação e Empreendedorismo de Jacareí